quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Rosa Kawasaki!!

Oi gente!!!

Ai que saudades que eu tava de postar!!

Tô numa correira só e o blog ficou meio de lado tadinho...

Depois de 4 meses me aventurando pela arte do Origami resolvi quebrar a cabeça até conseguir fazer a Rosa Kawasaki.

Alguns vídeos depois e muitos papéis amassados consegui!!

Elas ainda não estão ficando perfeitas, mas a cada nova vai melhorando um pouco...

As fotos deixam muito a desejar, mas vou montar uma guirlanda de Natal com elas, aí posto fotos decentes.










Aqui vai o link para o vídeo que me ensinou a fazer. Este foi o melhor que achei até agora! Ele é dividido em duas partes e é bem explicadinho.

http://br.youtube.com/watch?v=pLubZ94jy1E&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=8jwtSYPbvSU

Bjinhos!!!



6 comentários:

Unknown disse...

Adoro essa rosa!
Beijinhos

May disse...

eu tinha um passo-a-passo com fotos bobinha pq vc n me pediu???? com video é bom tb...mas tem q ficar voltando o tempo todo heheh ninguem merece....eu so aprende com o passo e mesmo assim ainda preciso praticar heheh mas a sua ficou linda bem redondinha uma graça!! bjuuuusss!!!!!

Bruna disse...

Ahhhh que linda! =D

E o legal da kawasaki é que cada um a faz com seu toque especial!
Nunca fica igual a de outra pessoa! =)


Xeero Mila =***

Anônimo disse...

Agora só alta eu aprende, a sua ficou muito charmosa. Parabéns ^^
BjS

Murilo disse...

Essa rosa é tudo de bom, eu adoro ela...
E é que nem a Bruna disse, sempre fica diferente, nunca fica igual uma da outra... mas cada vez mais que você faz ela, ela vai ficando melhor ^^
A sua está linda
bjos

D. disse...

Tenho fé de que um dia vou conseguir a minha!! Já tentei algumas vezes também, e foi só papel amassado... flores são complicadas! As mais bonitas exigem um cuidado e atenção... mas eu consigo... a rosa ficou linda, parabéns!!!

Beijos!!
^^