segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Fireworks

Oláaaaaa!!


Mais uma semana começando e o Natal cada dia mais perto!! Quer época mais gostosa?

Estou com planos de fazer uma guirlanda de Origamis, logo logo posto aqui.

Hoje vão as fotos do Fireworks que fiz.

Conheci ele semana passada e fiquei encantada!! Parecia mágica!

A 1ª coisa que pensei foi: Cruz credo, deve ser difícil demais de fazer!!! rsrs

Que nada! Tranquilíssimo!!! A montagem é mais trabalhosa, mas não é nada de outro mundo.

Para quem ainda não conhece, ele é composto de 12 módulos. Depois de pronto você vai "abrindo" o origami e ele vai se tranformando. Mas aconselho a fazer com papel com um lado de cada cor, vai dar um efeito muito mais legal.
Todas estas fotos são do mesmo Fireworks, cada vez que você gira ele vai formando uma destas figuras.














E aqui vai o vídeo que me ensinou a fazer, super bem feito.

http://www.youtube.com/watch?v=H66BlhWuJMA

Bjos e uma boa semana a todos!!

8 comentários:

Karen Lommez disse...

Está Lindo demais! quero aprender! beijos

Falk Brito disse...

Que colorido gosto de se ver. Ficou muito bonito. Parabéns!
...
Beijos!

Murilo disse...

Muito lindoo...
colorido ele fica demais XDD
beijos

D. disse...

Realmente, as cores ajudaram bastante!!!
Ainda não fiz... parece tão complicado... mas logo vou tentar o meu...

Beijos, Mila!

Bruna disse...

Afff, eu tinha um medão do Fireworks também!
Nossos primeiros pensamentos foram iguais =x
asiuhasuhhashuas

Mas até que não é tão ruim, exceto pela montagem x_x hehe

Coloridão ficou muito lindo mesmo *-*

Parabéns Mila \o/ :D
=******

Anônimo disse...

Oi Mila!
Muito bonitos o Electra e o Firework. Parabéns pelas 5000 visitas e boa formatura ^^
BjS

Tati disse...

Oii Mila!!
Obrigada pelas visitas no meu blog!!^^
Adorei seu firework!! fiz um uma vez, mas ficou todo torto... nem sei onde está!!
Entao... o Floral Globe do meu blog ta nas pags 42 e 43 do livro da tomoko... Boa sorte!!^^ não é difícil não!!! faça sim!!
Beijoss

Roberto Colombo disse...

Obrigado Mila!
E eu vou tentar esse Fireworks agora!
Beijos!