quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Fragrant Bloom

Oi Amigos!


Queria agradecer a Bruna pelo Prêmio Amo Tudo o que Faço. Obrigada pelo carinho moça!

E vamos que vamos ao visitante 5.000!! Obrigada pelas visitas, pelos recadinhos e pelo carinho galera!!!

Achei meu carregador, agora vai dar p tirar as fotos do Electra e Fireworks rsrs

Esta semana ainda posto elas. Mas hoje vou dar continuação ao post anterior.

O Kusudama q eu conheço como Morning Dew o Mio Tsugawa, do blog Atelier PuuPuu (para quem não conhece, vale a pena acessar, tem muuuita coisa linda: http://atelierpuupuu.blogspot.com/) chama de Fragrant... E este que eu fiz a muuuito tempo é o Fragrant Bloom.

Como o tradicional, precisa de 60 módulos para montar e este é bem mais trabalhoso, mas mesmo assim muito fácil e o resultado fica bem legal.

Não reparem os amassados, mas é pq ele já rodou muito e tá meio caidinho rsrs










Para quem quiser tentar aqui vai o link para o diagrama

http://puupuu.ojaru.jp/zu/denare/denare4.html


Bjos e boas dobras!

3 comentários:

Karen Lommez disse...

está lindo!!! parabéns!

Isa disse...

Oi Mila!!!

Sou eu a 5.000!!! Legal demais!! Parabéns pelas visitas! Suas dobrinhas merecem, porque são lindas!!!

Bjim redondim!

Murilo disse...

Que lindoss..
parabénss...
vou colocar seu blog no meu pode??
bjo