sábado, 8 de novembro de 2008

Electra

Olá pessoas!!


Sábado!!! Finalmente! rsrs

O visitante 5.000 chegou e dou um doce p quem adivinhar quem foi. A Isa Klein! Olha a honra!!!

Hoje vou postar as fotos do Electra que fiz sábado passado. Demorei um pouco p tomar coragem p fazer... Achava ele meio esquisito e pensei q fosse dificílimo de montar. Um dia vi um no blog da Mitiko, roxinho, e fiquei encantada!

São 30 módulos e não são difíceis de fazer. A montagem também é fácil, é só observar a foto de um já montado e ir encaixando as peças.

Como sempre, recorri à velha amiga cola! rsrs Mas o kusudama fica bem firme no final, achei que ia ficar molenga mas me enganei.









E ele foi p outra prateleira, junto c o Diamond Patch e o Big Little Star



Para quem quiser tentar, aqui vai o diagrama:










Não entendeu o diagrama? Não entre em pânico! Aqui vai o link para o vídeo ensinando a dobrar o módulo:




Bjos e um ótimo fim de semana a todos!


4 comentários:

Bruna disse...

Primeira a comentaaaar \o/
xD
auhsaihiushsa

Ah a Electra é muito boazinha =D
O rsultado fica lindo-lindo x)

E eu também uso cola em quase tudo pra deixar firme :X
ashhssaihsa

Apelona? XD

Xeeeero Milaa =*****

Falk Brito disse...

Mila, adorei a cor de electra. Ele ficou muito bonito. Parabéns!
...
Beijos!

Murilo disse...

Nossa, ficou muito bonitoo..
A cor é linda também... =D
Quando fiz uma electra e não colei uma pessoa foi ver e puff...
desmonto tudo, aí eu tive que colarr...
É sempre bom garanti né XDD
beijos

D. disse...

Lindo!

O electra sempre me deixa com medo, mas o resultado é maravilhoso!!

Beijos
^^