domingo, 2 de novembro de 2008

Morning Dew

Oi amigos!

Antes de mais nada quero agradecer à Alyssa e à Karen pelas indicações ao prêmio Amo Tudo o que faço. Obrigada pela consideração memninas, vcs são um doce!

Prometi postar fotos das minhas dobras novas, mas a pilha da maquina descarregou e não to achando o carregador rsrs

Esse fim de semana dobrei um Electra e um Fireworks pela 1ª vez! Ficaram lindos! E o Fireworks entao? Indecente de tão lindo!

Enquanto isso, vou colocar umas fotos do primeiros Kusudamas que aprendi a dobrar, o Morning Dew. Fácil demais, mas bastante cansativo, afinal são 60 módulos. Foram os 1º e últimos, não animei mais rsrs

Foi meu primeiro pendante também, ficou comprido que só...






Esse vermelho foi de presente p Pipi e o rosa c azul acabei desmontando, não tinha onde guardar...

Bjos e uma ótima semana p gente!

4 comentários:

Falk Brito disse...

Mila, ficaram lindos os seus kusudamas. Eles realmente dão bastante trabalho, mas o resultado é fantástico. Ah! Espero que encontre logo o seu carregador, estou ansioso em ver seus outros trabalhos. Beijos!

Karen Lommez disse...

Estão lindos!!! beijinhos

D. disse...

Que coisa linda, Mila!!

Ah!! E fico feliz pela monografia (quase sempre uma tortura...rs...) ter te dado paz... estou começando a minha, e perdendo o sono!!!
Quase não tenho tempo pra dobrar, então me satisfaço olhando os blogs e trabalhos lindos que o pessoal executa e divulga.
Parabéns!!!

Beijos e boa semana!!

ps: ainda não tentei um morning dew, justamente pela quantidade de módulos...rs

Bruna disse...

Ahhhhhh que lindo *-* Te devolvi o presentão sem saber ahsuhsuahus
Que maravilhoso os seus trabalhos, amei amei :*