sábado, 4 de outubro de 2008

Star Sea

Olá!!!!

Esta semana comecei a desvendar o diagrama da Star Sea, fiquei encantada com uma foto que vi e não ia sossegar até conseguir montar.

Não vou mentir, foi o kusudama mais chato que já fiz até hoje rsrs É bem trabalhoso para montar, ainda mais que fiz com quadrados 7,5 x 7,5.

Mas gostei do resultado. O papel escolhido, como sempre, nao foi dos melhores... Ele desbota nas partes vincadas e fica branco. E olha que é papel coreano... Mas este é um dos que dá pra fazer com os milhares de papéis de presentes que tenho estocados aqui, ia ficar bonito coloridão.

Mas vamos às fotos:








E ele ganhou um lugar na prateleira do meu quarto, ao lado do Blutenball e do Diamond Patch.




Aqui vão os links para o diagrama:

http://picasaweb.google.com/milasilveira1/Blog#5253346556649886322

http://picasaweb.google.com/milasilveira1/Blog#5253346556729002498

http://picasaweb.google.com/milasilveira1/Blog#5253346561499615266

Bjos e um ótimo final de semana a todos!!!

4 comentários:

May disse...

Ai que lindo!!!!! eu fiz um tb essa semana ainda preciso postar!!! nossa é dificil mesmo ne????mas tem q pegar a manha de montar pra n enlouquecer heheheh....
vc que faz suas bases de metal???são tao lindas!!!!!!!!
bjuuss!!!!!!!

Bruna disse...

Fica liiindo né? *-*
Mas ainda não tive coragem pra fazer um XD


Adorei tuas bases de metal também =o
Queria encontrar por aqui, ficam tão legais :~


Xeero Mila \o/
=***

Camila Silveira disse...

Oi meninas!

Precisa de coragem mesmo, ooo bichinho complicado rsrs Mas fica lindo no final.

As bases meu padastro, cheio de boa vontade, que faz para mim. Ficam umas graças né?

Bjos!!!

Anônimo disse...

Mila querida, concordo com você em genero, numero e grau, esse Star Sea, foi o mais cricri que já fiz, mas quando é feito pelo diagrama do Rick Beeck, mas tem o livro da Tomoko que ensina de uma forma muito mais fácil, dá uma olhada lá no meu blog que você vai ver a referencia correta para o livro dela. Seus trabalhos estão fantasticos. Bjus dobrados