sábado, 4 de outubro de 2008

Brocade

Olá amigos!!

Depois do estressante Star Sea (tadinho rsrs) tive que apelar para um origami mais tranquilizante...

E o escolhido foi o Brocade (ou Fantasy). Tentei dobrar a 1ª vez hoje e não é que deu certo?

Super fácil de fazer e fica um encanto.

Estes eu fiz com quadrado 5x 5 e usei 6 módulos para montar.

Troquei as fotos que tinha postado antes, estavam muito escuras, estas estão bem melhores.










E aqui o diagrama (Gente, esse diagrama eu copiei de algum lugar que nao me lembro mais. De onde copiei a pessoa falava que foi ela mesmo que fez, então se alguem souber de onde é me fala que coloco os créditos aqui).




Bjos a todos!!


11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mila ^^

Obrigado pelo elogio e pela visita!
Lindos seus brocades ^^
Já vou te add no meu blog
BjS

Falk Brito disse...

Oi! Tudo bem? Acabei de passear por seu blog e fiquei encantado com os seus trabalhos. Parabéns! Ah! Obrigado pela visita, pelo comentário e pelo carinho. Outra coisa: também vou adicioná-la em meu blog. Beijos!

Camila Silveira disse...

Oi meninos!

Obrigada! Ser adicionada aos blogs de vcs será um prazer!

Bjos!

Roberto Colombo disse...

Mila, passa lá no meu blog, tenho uma supresinha pra ti!
:D

D. disse...

Mila, ficou lindo!! Quanto capricho... parabéns!!

Beijos!

Camila Silveira disse...

Oi Deli!

Obrigada pela visita e pelo carinho!

Bjos!

JulioTeo disse...

ois mila....

muito bonito o seu blog...
Parabens...

viu, sabe o diagrama do brocade, foi eu que desenhei....
xD...

tipow, num achava diagrama em lugar nenhum dele, entaum desenhei um....

Beijos
Julio

Lu Carvalho disse...

Oi Mila, esse premio cereja me fez conhecer um monte de blogs legais e um deles é o seu, gostei de nontão, e fiquei encantada com seus chaveirinhos, viu?!
Ei, vc me permite adionar seu blog ao meu?
bjo

Camila Silveira disse...

Oi Lu!!

Conheci um monte de blogs legais tb!

Obrigada pela visita, ja te adicionei.

Bjos!

Mirella Burity disse...

que lindos!
=DDDD
ai, amei as cores, combinaram tão bem.
e os chaverinhos ficaram um charme, lindérrimos!
parabéns!

=****

Fernanda Rocha disse...

Olá, sou nova nessa coisa de blogs e origamis...comecei porque queria aprender a fazer tsurus e agora to apaixonada....mas sou meio destreinada ainda, sabe....adorei seus trabalhos e quando conseguir, te adicionarei ao meu blog também (tenho que aprender a fazer isso também....)
Bjos
ahh, nao dei conta de fazer esse origami....nao consigo acompanhar os diagramas....