domingo, 5 de outubro de 2008

Prêmio Cereja!

Iupiii!!
Ebaaa!!
Viva!!

Recebi uma surpresa mais que gratificante agora à noite. O Roberto Colombo, do Origaming, indicou meu blog para o prêmio Cereja!

Fiquei feliz de verdade! Roberto, não tenho como agradecer!

Qdo comecei a me interessar por Origamis, no meio do ano, não achei que ia gostar tanto. O que era pra ser só um passatempo durante as férias virou uma obsessão rsrs

Fiquei tão encantada com tantas pessoas maravilhosas que disponibilizavam seu tempo para postar fotos e diagramas, ensinando esta arte a pessoas que elas nem conheciam, que resolvi criar um blog também.

Achei que não ia ter nem visitantes, quem dirá tanto carinho e prêmio!

Esse prêmio foi literalmente a cereja do bolo!! rsrs

Bom, tenho que indicar 5 origamigos para receber este prêmio... Alguns já receberam a indicação, mas são todos especiais e merecem.

Bruna, do http://brurigami.blogspot.com/ : um doce, sempre deixando recadinhos e disponibilizando diagramas.

Tchami, do http://tchami-origami.blogspot.com/: sei que ela já deve ter recebido outras indicações e nunca trocamos recadinhos, mas o blog dela foi o 1º que descobri e as dicas dela me ajudaram muito!!

Isa, do http://diagramascia.blogspot.com/: essa nem precisa comentar né gente? rsrs Uma artista sem igual.

Heloá, http://papelemflor.blogspot.com/: um talento ímpar e sempre disposta a ajudar.

Lucas e Natália, do http://lucasorigami.blogspot.com/: um exemplo de amor e de ddobras perfeitas.

Tinham muitos mais que mereciam, mas muitos já ganharam, então...

Obrigada pelo carinho gente!

Bjos e uma ótima semana pra gente!

12 comentários:

Falk Brito disse...

Mila, premiação merecida. Parabéns!

Arte em Papel - Natália e Lucas Gabriel disse...

Mila, muito obrigado pela indicação do nosso bloguinho. É realmente um inesquecível presente receber esse PREMIO CEREJA, porque cada cereja veio recheada de amor, de afeto e adoçada com palavras tão generosas suas, do Roberto e da Ivani!
Como nos impressiona saber a mágica que há no mundo do origami e no relacionamento afetuoso que há entre todos nós, origAMIGOS!
Amamos vocês, nossos origAMIGOS!
Grande beijo,
Natalia e Lucas

Camila Silveira disse...

Obrigada origamigos!!

Por todo o carinho que vocês transmitem e todas as dobras compartilhadas!

Bjos

Isa disse...

Mila!!!!!

Obrigadíssima pela indicação.. Fiquei super feliz!!! E com suas palavras... Emocionei...

Monte de bjinhos de cereja!!!

Bruna disse...

Miiiiiila :~
Que coisa már linda :~
Emocionei legal agora =x
asuhasuiiuas

Querida, muito obrigada pela indicação, viu? *-*
Fiquei super feliz =D
Sucesso em dobro pra você \o/ =)

Xeeero =*****


*Brocades liiindos ali embaixo *-*
Tô com o diagrama em casa, doida por um tempinho e uma inspiraçãozenha pra dobar :D aushuhas
Ah, e o diagrama quem disponibilizou foi o Júlio [http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9009089323949049668]

E, de novo, obrigada XD

Anônimo disse...

Oi Mila
Vou te premiar com mais um prêmio cereja, pode ir lá no blog pegar ^^
BjS

Anônimo disse...

Mila!!
Muito obrigada pelo prêmio! :D
Fiquei super feliz!
Adoro suas coisinhas tbm e acho muito legal esse seu entusiasmo de estar sempre aprendendo e testando coisas novas! :D
Parabéns!
muitos beijos!
=***

Bruna disse...

Parabéns Mila, por seu trabalho maravilhoso com os papeis. Por isso te ofereço tb as cerejinhas para que vc continue sempre nos presenteando com sua majestosa arte.
Beijos :*

Camila Silveira disse...

Oi Isa!

Foi um prazer te indicar, você serve de exemplo para todos nós, suas dobras são maravilhosas!

Bjos!!

Camila Silveira disse...

Oi Bruna!!

Eu que tenho que agradecer, por todo o carinho nos recadinhos que você deixa e pela sua alegria que contagia!

Bjos!!

Camila Silveira disse...

Thales e Bruna!!!

Obrigada pelas Cerejas, fiquei encantada com mais essas indicações!!

Valeu!!

Bjos

Camila Silveira disse...

Oi Heloá!

Não precisa garadecer, foi mais que merecido!

Bjos!!