quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Estrelas para comemorar

"Tá com medo de amar é?
Tá com medo do amor, e aí?
Deixa a página virar é,
Deixa o coração em flor se abrir"


Oi amigos!!

Para comemorar tantas cerejas, tanto carinho e tanto amor em meu coração fiz as estrelinhas da sorte, pra trazer mais sorte ainda pras nossas vidas!!

A Regina, do http://criandoebrincando.blogspot.com/, me dedicou mais uma cereja, com um comentário que eu quase explodi de felicidade:

http://www.origamila.blogspot.com/ - Mila - O blog dela é lindo e ela passa sempre a imagem de ser uma pessoa bonita e sofisticada, enfim uma mulher chic.

Fala sério, tô podendo demais!! rsrs Obrigada Regina!! Vc é um doce!

E aqui vão as estrelinhas, dedicadas a todos vocês!!




Esse tubinho eu comprei na Galeria, em BH, a uns meses atras, ficou lindo c as estrelinhas né?






Bjos estrelados a todos!!

6 comentários:

Unknown disse...

eita....
que lindo princesa....
te amo mais ainda
se ta sempre no meu coracao
pode ter certeza disso
amo muito tudo isso
minha eterna pingüinha...
bjooooooooo

Bruna disse...

O amor é lindo ;P

hehee

E as estrelinhas também \o/ =D
Adooooro! mesmo depois de dar uma dor de tanto fazer, continuo =x
auhhahuah


E no vidrinho ficaram lindas!
Pena que eu não encontro nada devidrinhos, potinhos, garrafinhas nem nada assim por aqui :~
Mas nada não \o/ =D
auhsuhas

Xeeero Miloca! ^^

=******

Camila Silveira disse...

Lindo mesmo né Bruna? rsrs

As estrelas são viciantes, começo a dobrar e não consigo parar...

Fico naquela: só mais uma... rsrs

Ihh, aqui tb não tem nada disso... só qdo vou p capital visitar a family que compro essas coisinhas.

Bjos!!!

Bruna disse...

Milaaa... então, os meus primeiros sempre davam errado, até os de tres peças ashuahsuuhsa, mas eu consegui fazer atraves do video do Roberto do origaming... é um delicia de fazer, bem rapidinho. Se quiser tentar e precisar de uma ajudinha pode dar um grito ;)
Beijo grande :*

Helô Cadorim disse...

Oi, Mila

Nossa, que lindas estrelinhas.. elas são um problema pra mim :P Parabéns pelo seu trabalho! To adicionando seu blog na minha lista, ok?

Abraço

Tati disse...

Oii Mila!!
Adorei seu blog!!
visitarei aqui com mais frequencia!!
posso te add no meu blog??
http://tatiyumi.blogspot.com
fiz no começo desse mês... ainda tem pouquinha coisa... mas aos poucos irei mudando!!
Estou louca pra comprar esses tubinhos... preciso achar aqui em São Paulo essas coisas...
Bjss