sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O famoso Blutenball

Oi genteee!

Dia desses estava a fuçar os blogs alheios rsrs e me deparei com o Blutenball no Blog da Isa (Diagramas e Cia, tem o link na barra lateral).


Foi amor à 1ª, 2ª e 3ª vista, é simplesmente lindo!!


Não sosseguei até conseguir o diagrama e dobrar ( a Isa muito gentilmente postou um passo a passo ensinando).


O meu nao ficou tão lindo quanto o dela, mas foi o primeiro, tenho fé que os próximos ficarão maravilhosos também... Sou brasileira e não desisto nunca!! hehe


As fotos não ajudam, mas dá p ter uma noção. Ele ficou bem pequeno, fiz com quadrado 7,5x7,5. O módulo, depois que você pega o jeito é até gostoso de dobrar, mas o kusudama é uma marmota pra colar... Mas o resultado compensa...





Em uma das arrumaçoes de guarda roupa (que são bem raras... hihi) encontrei essa base, que um dia já foi um calendário e que eu guardei por muito tempo imaginando que poderia servir para alguam coisa. E não é que finalmente a coitada saiu do escondidinho e ganhou de presente um Blutenball??

Aqui vai o link do Blog da Isa com o diagrama:

http://diagramascia.blogspot.com/2008/07/presente.html

Boas dobras!!

3 comentários:

Isa disse...

Mila!!

Ficou lindo seu blutenball!!! Tenho esse papel, é bem bonitinho!!!

Menina, moramos pertinho: sou de Timóteo!!! Estive em Monlevade em dezembro passado. Na verdade, só de passagem. Tava indo a Alvinópolis pra entrega de uma condecoração a um juiz amigo.

Quem sabe nos encontramos, né?!!!

Bjim no coração!!!

Anônimo disse...

c'est trés beau
bravo
nel

Camila Silveira disse...

Nel,

Merci pour la visite! Toujours retour!

Les étreintes!