quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Loop Loop Loop

Oie!!!


Tô feliz demais!! Recebi uma encomenda de 200 chaveirinhos de Loop para um casamento. To chique de doer rsrs

Amoo fazer o Loop, fica lindo demais!


Fiz uns a um tempo atras e levei de presente dentro da caixinha com tampa de flor de lótus, que já postei aqui, para 2 amigas da faculdade. Ficou lindo!! Minha professora viu e quer pro casório, nas cores preto, branco e vermelho. Qdo fizer alguns mostro pra vocês, preciso encomendar o papel ainda...





Aí vai a foto do 1º chaveirinho que fiz. Tá sem acabamento mas mesmo assim tá lindo! rsrs




Esse aqui foi uma versão um pouco maior, com ventosa. Tem dessa no carro da mãe, da avó, nos vidros da empresa que eu trabalho rsrs depois que eu tirei a foto diminui um pouco na cordinha que tinha ficado meio grandinha...




Por falar em trabalho, vocês precisam ver minha sala!!! Tem um Loop em cada janela (são 3) e trios de borboletas rosas nos armários, todo mundo que passa em frente baba!! rsrs

Depois vou tirar fotos e publicar pra vocês verem como trabalho feliz agora! rsr

Pra quem quiser tentar, aí vai o link, são 3 partes:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcDjRXpmpxx1PidFalIbXRq9GdvK_zVKk-d5cWozS37rU4l-P8YG5MKZLVwR_a0JNFM-ZFZH-RPyTLd6Zkzfnfgagri3sGJVY88gYLhqO1ZaX1szI5H1Hc_PQvB_q_ECkdvVbEr1ZFjd0/s1600-h/12_23_0.JPEG


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6SgRYBCBe5lh2YjVlFqastLzOc7fCYOsCjQEEE7fFtrmfXvN4jnkOdqdXasA8MhMWFhzvVF7DnVxBZW7iJaqOV92TFJqJtnes3sUfmKnZ6HgkdmdFbI84VjfenhcUZGX2J44xFwh1sH0/s1600-h/12_23_3.JPEG

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7Pz5P2BEZBvNfeqvGSRgqjyvIlDwYiWgfhkFkQ9FB5jGT2k6tK_jBjCEsZ_lVHHYkBlVqEmXY6ggeyAHdppOOXscPWe7PDXyLAGjwYCw0RlSd48aIk374Tt-adIIchIU8s0aTKU_aT88/s1600-h/12_23_1.JPEG


Bjussss

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu não babo com aquelas borboletinhas não... rsrs

Aline Mariano disse...

Oi Mila! Muito obrigada pela sua visita. Seu blog é maravilhoso... Eu sempre invejo (no bom sentido) quem consegue fazer kussudamas tão pequenos, seus loops estão lindos! Vou te linkar tá?
Adoro fazer origamigos! :D

Beijocas!

Sunamita disse...

Nusa, Mila! me encantei com seu chaveirinho...Eu jah consegui fazer o loop...soh falta agora conseguir montar o chaveiro ^^
Seus trabalhos são lindos! Parabéns!!!

Camila Silveira disse...

Oi Su!

Obrigada pelo carinho!

Se conseguiu fazer o Loop o chaveiro é mamão c açúcar rsrs

Bjos!