quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Mimo de caixinha

Oie!!!

Gente, essa caixinha eu aprendi a fazer a pouco tempo e virou meu xodó!!

É muuuito fácil de dobrar e fica super delicada.

A tampa dela é uma flor de Lótus. Pra dar uma personalizada coloquei um módulo do Loop, ficou um charme.

A caixinha é composta de duas partes: uma caixa que ficará do lado de fora e outra (feita com um papel cerca de 0,5 cm menor que o da primeira caixa) um pouco menor que se encaixa dentro dela. No vão que fica entre as duas que a tampa é encaixada.

A caixa fica com mais ou menos 7,5x7,5 cm usando um quadrado de mais ou menos 20 cm.

Estas eu fiz com papel A4, folha chamex mesmo...rsrs







Ficou linda né??

Aqui vai o link para o diagrama:

http://origami.em.blog.br/download/caixa_lotus.zip

Abraços a todos!!


2 comentários:

Kátia Mitiko disse...

Ei Mila! Seja bem vinda ao mundo dos blogs! É apaixonante e fazemos grandes amigos através deles!
Adorei as dobras que vc postou. A caixinha é maravilhosa e o spring... ah, esse não tem nem o q falar!
Bjs

Catarina Ramos disse...

OLá!!

Achei seu blog por acaso. E ele está lindo!
Seus trabalhos, um charme!
Amei essa caixinha. super exclusiva...

Depois se quiser passar lá no meu esteja á vontade, viu?
Meu blog é:
http://catarinasart.blogspot.com/


Beijim