sábado, 30 de agosto de 2008

Mais Blutenball

Oieeee!!!

Hoje fui ao grande centro da minha cidade rsrs

Empolguei em uma lojinha que vende de tudo e mais um pouco (tipo aquelas lojas de 1,99) e comprei um vasinho, musgo e cola quente pra transformar um Blutenball que eu tinha feito em uma topiaria.

Modéstia às favas! Ficou Lindo!!!! hehe

Aí vão as fotos (com direito a efeito e tudo mais hihi):



Os lacinhos de voil ficaram muito meigos


Minha mãe adorou e foi parar na mesa da cozinha

Ontem conheci o Big Little Star e comecei a dobrá-lo, muito gostoso de fazer e fica muito bonito! Assim que terminar posto as fotos aqui.

Bjos!!!!

2 comentários:

Andréia disse...

Oie Mila!!!
Ficou uma gracinha,to doidinha
p/fazer uma topiaria acho muito charmosa.
Parabéns!
òtimo fds
;**

May disse...

Muito lindo!!!!!!!!Adoro a blutenball heheheh to precisando fazer uma topiária com ela espero que fique gracinha como a sua!!!
bjus Mila!!!