terça-feira, 27 de julho de 2010

Luminária de Spring

De todas as brincadeiras

Tinha uma que ela mais gostava

Era quando ela se encostava

E um punhado de papéis dobrava



Eram folhas coloridas

De texturas variadas

A cada dobra que fazia

Uma obra se desenhava



Coisas lindas que nunca vi

Nem nos sonhos mais coloridos

Nem nos dias mais divertidos



A menina que dobrava papel

Não seria ninguém especial

Se não tivesse caído do céu



Texto: A menina que dobrava papel

Autor: Raphael Godoy




7 comentários:

soninha-bh disse...

Oi Camila,linda sua luminária!!!! aliás todos seus trabalhos.faço parte do origami beaga e faço um convite:vindo à BH participe das nossas dobrinhas,Esse sabado ,31 teremos um encontro ,que aliás acontece de 15/15 dias.um beijim soninha

Unknown disse...

acho que te vou roubar esta idea! hahah

Que lindo querida!!!!

Amei! Beijim grande!!!

Ele disse...

Ei mocinha.
Achei lindo ver meu texto aqui, principalmente por estar tão bem ilustrado com essas coisas maravilhosas que você faz. Sem dúvidas, não errei em dizer que eram feitas por um anjo.
Bjo, bjo, bjo. :D

Leonardo Miyahira disse...

Legal demaaais!!
Adoro springs!

Luisa Mota disse...

Nossa Mila!!! Lindo lindo seu blog!!! Parabéns!!! Dá uma passadinha pelo meu blog que tem um selo prêmio que ofereço a vc!!
Beijooocas

Anônimo disse...

Oi,tudo bom?
Tem selinho pra vc no meu blog.Passa lá!
beijos

anafran disse...

Mto lindo seu trabalho....adoro origamis, embora não os faça.....meu trabalho é pintura, de uma olhadinha no meu blog....anafranatelier.....estou seguindo seu blog, pq acho seu trabalho maravilhoso, parabens!!!! bjinhos e bom fim de semana.