segunda-feira, 12 de julho de 2010

Flores

Flores feitas com cortador de papel





Bjosss

6 comentários:

Catarina Ramos disse...

Linderrimo!!!!
Ahhh agora deu vontade para fazer florzinhas! hmm quem sabe.

Querida tens sempre obras de arte tao miminhas e fofas! AMO.


Tenho que ver se acho esses cortadores! rs

Beijinhos floreados com a brisa de verao!

Anônimo disse...

Oi Mila,
Onde vc conseguiu comprar este cortador? Tenho procurado bastante aqui em minha cidade e não acho em canto nenhum. Tenho um dele, mas do pequeno. Acredito que este que vc usou é do tamanho gigante né? Me dá esta dica ? Acho estas flores magníficas e queria fazer para o meu casamento.
Muito obrigada.
Giselle
PS: Visite meu blog
origamiyu2009.blogspot.com

Márcia Moura disse...

Perfeitas! Parabéns.

Isabella Kida disse...

OI Mila, como ficaram bonitas suas flores ... acho que não tinha visto antes. Muito legal!
beijos

kedna disse...

Essas flores são lindas. Já faz algum tempo que comprei o cortador para fazê-la, mas antes cortava fazendo o desenho da flor mesmo.

Ele disse...

aaaaaaaaaaaah
mas isso é só papel dobrado... kkkkkkkkkkkkk
brincadeira Mila...
Apaixonei com seu trabalho.
PARABÉNS!

bjo grande