segunda-feira, 20 de julho de 2009

Margarida Leroy

"Você me acompanhava
E me daria a mão?
Na sua calmaria
Eu ia ser vulcão...
E quando o sol se for
E o frio me tocar
É com você que eu vou estar"


Oieeeeeeeeeee!!!!

Antes de mais nada, feliz dia do amigo galera!!!!

Um abraço imenso em cada um de vocês que acompanha o blog e passam esse carinho sem tamanho pelos recadinhos!!!

Descobri o nome do kusudama mara do último post, chama Margarida Leroy e o autor é o Leroy (Brasileiro!!! E eu achando que era ruso rsrs), o mesmo do kusudama Crisântemo, que já é mais conhecido do pessoal.

Ele me mandou um email contando que é o autor e que planeja publicar um livro com as criações dele. Como ele me pediu muito gentilmente para não publicar o diagrama, vou ficar devendo pra vocês (na verdade não tenho nem é o diagrama e sim um passo a passo em fotos).

Para quem quiser conher os trabahos dele, aí vai o link: http://origamileroy.spaces.live.com/default.aspx?sa=167985949

Bjosssssss

4 comentários:

Isa disse...

Oi Camila!!

Ficou muito lindo seu "Leroy". Ele é um cara super bacana, que eu admiro muito muito muito! To na espera do livro dele faz um tempão!!!

Você vai ao encontro de setembro?? Estarei lá!!!

Feliz dia do amigo pra você!!!!

Montes de bjinhos no ♥

Falk Brito disse...

Mila

Oi! Tudo bem? Eu não sabia ser tão raro. Feliz Dia do Amigo! A felicidade existe e mora no abraço de um amigo. Com açúcar e com afeto, Menino Falk.

Unknown disse...

oi, tem selinho pra vc no meu blog, t+^^

Ateliê Da Lagartixa disse...

Oláaaaaaaaa!!
Advinha quem quem foi a sorteada da promoção de aniversário do atelie da lagartixa???? você.rsrsrs
que soruda heim!! mande seu endereço completo para o e-mail: troesch7@hotmail.com.
Bjs da lagartixa