sábado, 18 de julho de 2009

Kusudama Novo

Olá!!!!

Pelas minhas andanças na net achei esse kusudama e fiquei encantada!!!

Como vi num blog russo não tenho noçao do nome dele ou do autor...

Ainda não fiz um pendante pra ele, tô pensando ainda como será, mas quando fizer posto as fotos. Fiquei apaixonada demais com ele e tinha que mostrar para vocês rsrs

Ele ficou do tamanho do Spring quando faço com papel de 7,5 x 7,5 cm, ou seja, meio grandinho.

Aí vão as fotos! Mais tarde disponibilizo o diagrama.









Bjos!!!!

18 comentários:

Catarina Ramos disse...

Que lindo!!!!

Parece uma mistura do Southern Star!

Lindo demais!!!! Amei!

Beijinhos grandes*

Andréia disse...

Oláa Mila...
Uauuu lindo esse modelo,e ficou uma combinaçao feliz esse papel e a escolha das pedrinhas.
Bom fds !!!

Karen Lommez disse...

Nosa Mila, que lindo! Parabéns!!! bjk

Camille disse...

Uau! Amei!!! Parabéns =*

Aline Gomes Ribeiro disse...

nossa Mila! ficou mara mesmo!!
esse papel combinou super hiper com o kusu!

Fatima disse...

Ola!
Esta mto lindo!!!
parabens!!
bjs

Unknown disse...

Nossa, ficou mto bonito msm e o papel é lindo^^!

Pathy Kashirajima disse...

Nossa muito bonito, nunca o vi.

Não parece ser muito dificil.

Beijooos

Anônimo disse...

Hello!
This is а "Daisy reverse" by Leroy.

http://cid-d6ce6f6f217463c3.skydrive.live.com/self.aspx/CRIAÇÕES%20LEROY%20-%20%20CREATED%20BY%20LEROY/DSCN9737.JPG

Brisa Marina disse...

Nossa, esse kusudama ficou lindo, em um móbile entao, vai ficar maravilhoso!!!! parabens! vou ficar esperando o diagrama!!!!
bjusss

Anônimo disse...

Oi Mila
Lindo esse Kusudama, falta agora sabermos o nome :)
BjS

Rejane disse...

Ficou lindo demaisssssssssssss!
As cores, é um papel só?
Demasis!!!!!!!!!
Coloca o diagrama pra nós.
rejaneac@terra.com.br
Bjos

Charles disse...

Extreme nice. Aggressive orange colour is perfect :-)

Ateliê Da Lagartixa disse...

Tá maravilhoso, parabéns querida!!

origami diagrama japan disse...

Linda a kusudama...Se puder enviar para meu email o diagrama agradeceria...meu email.abigneideshimoda@gmail.com..Obrigado

origami diagrama japan disse...

Obrigado e parabens pelo lindo kusudama margarida...Laranja ficou perfeito..Se puder enviar o diagrama para meu email abigneideshimoda@gmail.com

Selma disse...

Oi... adorei seu kusudama... gostei da cor... vc foi feliz na escolha...
eu tbm dobrei... o meu verdinho...rs...
O nome dele desse kusudama: Daisy Leroy (Margarida), autor Leroy.
Qdo e quiser... visite meu blog...
beijos

Selma disse...

Oi... adorei seu kusudama... gostei da cor... vc foi feliz na escolha...
eu tbm dobrei... o meu verdinho...rs...
O nome dele desse kusudama: Daisy Leroy (Margarida), autor Leroy.
Qdo e quiser... visite meu blog...
beijos