terça-feira, 1 de setembro de 2009

Presente para os origamigos!!!

Oi gente!!!

Dia 18 o Origamila fez 1 ano de existência!!! O que começou como um passatempo nas férias do ano passado, virou uma mania e depois um vício! Fico boba como estou dobrando bem melhor que no ano passado e como os kusudamas estão mais caprichados hehe

No dia eu lembrei, mas tava numa correira tão grande que acabei não postando nada, que feio!! rsrs

Antes de mais nada, quero agradecer a todos que acompanham pelos recadinhos sempre tão carinhosos!! Isso me motiva a dobrar e a postar sempre!

Tenho dobrado muitos kusudamas novos, menos conhecidos da galera, mas ainda não tirei as fotos... Chego em casa à noite e foto tirada à noite fica o Ó, então fico esperando o fim de semana para tirar. Mas no fds do dia 22 fui p Serra do Cipó com o bem (gente, recomendo a todos, uma delícia!!!) e nesse fds minha avó resolveu dar um chá para a mulherada da família, então foi o sábado e domingo todo ajudando a fazer biscoitinhos e bolos (delícia demais!!!).

Mas, para comemorar o níver do blog, vai um presente p galera, um kusudama dobrado por mim. Mas só vai poder participar quem vai no Encontro Nacional, porque vou entregar o presentinho lá. Para participar é muito fácil: basta deixar um recadinho com o email aqui no blog ou enviar pro meu email milasilveira1@hotmail.com (aí quem não tem blog tb participa).

Bjos, boas dobras e boa sorte a todos!!!

8 comentários:

Daniely Blacutt disse...

Oi Mila !!!!Que legal essa promocao.Adorei!Eu vou estar no encontro nacional!Vocë vai nos dois dias? Meu email:daniely_hana@hotmail.com
Estou ansiosa para receber um mimo seu!Bjusssssss e nos vemos no encontro de oris!
Danikinha

Neca Marques disse...

Olá, Mila! PARABÉNS PELO NIVER DO BLOGUINHO. Assim não vale, não brinco mais, não vou ganhar, pq não tem como eu participar do encontro. Qm sabe na prox vez. Bjks.

Marta Ide disse...

dra.Mila!!

uau!! um ano de blog!!
é tdb ver o que já dobramos e ter novos amigos que tem a mesma afinidade, né?

parabéns!!!

bjbjs, Marta.

estou assinando com meu blog antigo.

meu blog atual: http://martaorigamis.wordpress.com

Marta Ide disse...

esqueci: martaide@ymail.com

vc conseguiu dobrar as cenourinhas??

bjbjs

Bela disse...

iieeebbaaaa, adoro promoção, adooro aniversário, e mais ainda ENCONTRO NACIONAL!!
Já pensou ainda ganhar presente?
to dentro!
belams@gmail.com

Beijo grande

Brisa Marina disse...

parabens para o seu blog, pena q nao vai dar para ir ao encontro snif! vc mora onde em bh pq tambem sou daki :)
bjus

Noêmia disse...

Amiga vou me arriscar , pois estou pé quente.Quem sabe eu ganho seu mimo e fico maissssssssssss feliz do que já estou..meu email noe.borges@hotmail.com vou adorar ganharrrrrrrrrrrrrrrr.

Anônimo disse...

olá! acabei de descobrir teu site navegando pela internet. adorei a mandala de tsurus. vou ensiná-la aos meus alunos. muito obrigado, teu site é 1.000! abraços.