segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Kusudama Pétalas de Rosa

Olá!!!!

O Encontro de Origami foi ótimo!!! Dobrei até enjoar (mentira, não dá pra enjoar rsrs)!

Ontem foi a oficina da Isa, que nos ensinou a fazer o kusudama Pétalas de Rosa. Super fácil e fica lindo!

Ele não precisa de cola e fica bem firme depois de montado, mas dá um trabalhinho na hora de montar: junta uma peça, solta a outra hehe

Fui chegando em casa e já montei um em papel dupla face, que fica bem mais bonito. O papel comprei lá no encontro mesmo.








Aproveitei o feriadão e tirei foto de todos os kusudamas que montei há um tempão e não tinha postado ainda. Durante a semana vou colocando pra vocês verem.

Bjos e boas dobras!!!

6 comentários:

colorlessdel disse...

Que lindoooo!!! Ai, eu queria tanto ter ido, pra aprender a dobrar esse... i.i

Quem sabe em uma próxima oportunidade...

Ficou demais, adorei!! ;)

Beijos!

Bela disse...

Foi o máximo não foi???
amei muito tudo.
TO postando as minhas fotos no picasa!
beijo grande

Bela

Ivani disse...

Olá!

Ficou ENCANTADORA! Essa kusudama é mesmo um show, tenho vários pacotinhos dessa papel, é excelente.
Beijos

E.Bambirra disse...

Onde são estes encontros? Quando será o próximo?

Meuge Sandín disse...

Hola Mila! Hermoso kusudama!! Tenés el diagrama del módulo para enviarmelo?
Mi mail es meugesr@hotmail.com
Gracias, bello blog
MEugenia

Anônimo disse...

Hola me encanta tu blog, te felicito tus trabajos están muy bien acabados y presentados.
Será posible que me envíes el diagrama del kusudama pétalos de rosa, mi correo es everlingn@gmail.com.
Gracias, feliz vida plegando.
Ever...