quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Olha isso!!

Oi amigos!!

Deixa eu contar o que aconteceu hoje.

Fui toda serelepe comprar um papel de presente que vi numa papelaria aqui da cidade p fazer um kusudama p meu amigo oculto.

Ele vinha todo enroladinho, dentro de um plastico, todo desengonçado p carregar...

Estou eu voltando de moto, c o papel na sacola (pois é, sou motoqueira!!!) e o que acontece? O papel caiu da sacola, e já Elvis.. ooo tristeza... O pior era q eram os últimos...

Mas o post é p mostrar p vcs uma reportagem q saiu hoje no Uol, olhem isso:

http://diversao.uol.com.br/ultnot/bbc/2008/12/10/ult2242u1799.jhtm

Esse cara é meu ídolo!!rsrs

Bjos!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiii!!

Eu vi também essa matéria!! fiquei :o !

Muuuito show!!! e as fotos?? u-a-u!!!!


ídolo! 2
rs

Bjoks!
Aline

Murilo disse...

Nossa, meu sonho é me torna alguém assim...
MExer com números origamis... tudo junto e fazer coisas lindas...
Ídolo! 3
bjoss

May disse...

aaaii que maldade!!!!!!!seus papeis cairam....nossa deu ate uma dorzinha no coração tinha tido um treco hehehe!!
ou esse cara é muito cabuloso...da uma olhada no site dele http://www.langorigami.com/
tem coisas cabulosas!!!heheheh meu idolo!!!essa rosa q ele faz é a mais perfeita....quem sabe umm dia eu consigo ne???
bjus linda!!!

Sheila disse...

eu tbm sou motoqueira e aconteceu isso comigo no dia de chuvaaaa T.T perdi todos os meus papéis.Mas sonho em ser como Robert, o nosso trabalho com origami é uma arte muito linda.