segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Amigo Oculto


Oi genteeee!!


Duvido que alguém tenha tido um fim de semana mais maravilhoso que o meu!!!

Meu baile de formatura foi perfeitoooo!!! Eu quase tive um troço de tanto dançar e curti tudo até o último minuto. Pena que passou tão rápido! Mas foram 7 horas bem aproveitadas demais!!! Inesquecíveis...


Bom, fiz meu presente pro amigo oculto da comunidade do Orkut e já recebi o meu!!

Fiz pra minha amiga oculta um Luminous com Rosas Kawasakis no meio (virei fã da rosa rsrs)














E ganhei um Floral globe lindooo de doer da Andreza. Moça, amei mesmo, perfeito!!




Aqui vai o link para o diagrama do Luminous. A rosa ja postei antes e o Floral Globe vou tentar achar qual é e posto o diagrama depois

http://www.nippobrasil.com.br/2.semanal.artesanato/356.shtml

Bjosssss!!!!



5 comentários:

D. disse...

Lindo, Mila!!!!!

Parabéns, pelo presente enviado e pelo recebido... essa rosa, ai... quando a vejo já me coço toda...rs... mas ainda aprendo a fazer...

Beijos!

Murilo disse...

Nossa, ótima idéia da rosa..
Ficou muito bonito XDD
Bjoss..

Catarina Ramos disse...

Um bom e pacífico Natal!

Que o seu coração esteja cheio de calor e amor para dar e receber nesta época tão especial!

Beijinhos e boas festas!!!

Catarina Ramos

Falk Brito disse...

Mila, desejo a você e a sua família, que neste Natal, o maior presente seja a paz. Fraternidade e serenidade para ir em busca de novas realizações. Boas comemorações e um ótimo ano de 2009. Beijos!

Carminha disse...

Mila, lindos os seus presentes, o que vc deu e o que vc recebeu. Vou tentar dobrar a rosa, que é a minha frustração não ter conseguido ainda.

Vou linkar seu blog no dobrando com arte tá.

bjs e parabéns.