terça-feira, 21 de outubro de 2008

Temporada das Flores

"Que saudade! Agora me aguardem
Chegaram às tardes de sol a pino
Pelas ruas, flores e amigos
Me encontram vestindo meu melhor sorriso
Eu passei um tempo andando no escuro
Procurando não achar as respostas
Eu era a causa e a saída de tudo
E eu cavei como um túnel meu caminho de volta.

Me espera amor, que eu estou chegando
Depois do inverno é a vida em cores
Espera amor, nossa temporada das flores.

Eu te trago um milhão de presentes
Que eu achava que já tinha perdido
Mas estavam na mesma gaveta
Que o calor das pessoas e o amor pela vida
Me espera estou chegando com fome
Preparando o campo e a alma pras flores
E quando ouvir alguém falar no meu nome
Eu te juro que pode acreditar nos rumores"



Essa música me ajudou a colocar a cabeça no lugar hoje, a semana já começou quente...

Mas o final de semana foi inesquecível...

Gente, obrigada pelas mais de 4.000 visitas! No 1º mes foram 1.000, no 2º ja foram 4.000.
Obrigada pelo carinho de todos, pelos recados maravilhosos e por toda a ajuda!!
Origamis novos que é bom nada...

Mas vou postar a foto de uma das primeiras dobraduras que fiz qdo comecei a me aventurar nesta arte.

Foi uma gueixa, feita com papel de presente, corpo de folha chamex e cabelo de folha de revista rsrs (nesta época eu não tinha papel direito).




Não achei um diagrama específico na época, usei uns 3 diferentes, mais tarde faço o upload dos diagramas e coloco o link.

Bjos amigos!

6 comentários:

May disse...

eita pelo visto o finde foi bom pra alguem!!!!!! pena que passa tão rapido ne????
aahhh ficou tao bonitinha sua gueixinha!!! eita poe os esquemas aqui mesmo!! tem muita gente louca por eles!!!!!hhehee bjocas moça!!! otima semana!

Anônimo disse...

Oie
Linda a gueixa!
É dificil de fazer?
Se vc não falasse dos papeis ninguem iria saber, porque ficou linda!!
Abçs---> Alyssa

Unknown disse...

Eu quero aprender a fazer essa gueixinha lindaaaaa *_* as minhas sempre saem tortas =/

Ah! se você quiser baixar livros de origami acessa meu site ;)
http://pdacinho.onegaibr.com/download.php?lng=pt-br

Bjones ;****

Falk Brito disse...

Mila, ficou muito bonita sua gueixa. Parabéns! Beijos!

bruna_reffatti disse...

Linda sua gueixa Mila... beijinhos com carinho :*

Bruna disse...

Gueixinha mais liiiindaaaa *-*

Aff, os fins de semana deviam durar a semana toda XD
asiuhasiuihas

Xero, Mila \o/
=**