quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Tatoo

Olá amigos!

Outro dia uma colega minha, vendo meus origamis, falou assim:

Mas vc gosta de trem do Japão né? (mineiro põe trem em tudo rsrs)

E eu perguntei o porque dela falar isso.

Aí ela: Uai, vc não tem tatuagem de letra japonesa nas costas também?

Lembrei que não havia comentado com vcs que minha admiração pela cultura japonesa não ficava só nos Origamis, tenho uma tatoo c ideogramas nas costas. Fiz já tem uns 4 anos e adoro ela!

Aqui vai a foto.


Os ideogramas significam Paz, Amor e Felicidade.

Precisa de mais alguma coisa???

Bjos!!

9 comentários:

May disse...

AI QUE LINDO!!!!!!!!!!!! adoro tatoos de ideogramas!!!!!!!!e vc escolheu os mais bonitos!!!!!!o do amor reconheci logo heheheh sou louca por ele!!!!!!aaiii amei!!! fiquei com vontade de fazer uma heheheh!!! um dia crio coragem hehehe!!
bjuuuusss linda da tatoo linda!!!!

Falk Brito disse...

Ficou muito bonita. Parabéns!

Helô Cadorim disse...

Usei papel laminado naquele Floral Globe. Eu gosto e acho q fica bonito, só que dá problema qnd tem q colar. Tem q ter um pouco de paciência heheh :P

Beijinhos

Tati disse...

Oiii

Linda tatoo!! adorei!!! super delicada!!

Ahh.. passei aqui pra te desejar Feliz Dia do Origami!!!
Muitas dobras pra vc!!!

beijoss

Anônimo disse...

Adorei a Tatto, um dia eu tbm faço uma ^^
Tem um prêmio pra vc no meu blog ^^
BjS

Anônimo disse...

Oieee..desculpa invadir teu blog..
Eu tava vendo umas fotos de tatoo dai acabei vendo a tua..adorei tua tatooo..só queria dizer q achei ela linda, tenho uma parecida com ela :D

Suan

Suan_almeida@msn.com

Anônimo disse...

NoSSA...fiquei apaixonada pela sua tatuagem, sempre tive vontade de fazer uma tatuagem de ideogramas mais nunca tive a certeza do lugar certo e de quais ideogramas iria tatuar....Voce DEFINITIVAMENTE fez a escolha dos melhores ideogramas e o lugar que voce fez é perfeito.

So uma perguntinha, quando as pessoas ti pergutam o que siguinifica e voce responde,tem pessoas que perguntam pq fez essa tatuagem, o que voce responde?
que sifnificado voce dar por ter tatuado...PAZ, AMOR e FELICIDADE?

Anônimo disse...

Nossa moça!
Eu tive essa mesma idéia que vc.
Amanha vou fazer a minha!
Paz Amor e Felicidade.
Acho que são preceitos básicos para uma vida plena.
Mais pra frente vou colocar sabedoria e força na mesma linha.
Parabens pela ideia!
E obrigado por ter compartilhado a imagem pq eu queria muito saber como que ia ficar.

Anônimo disse...

Olá, kk'
me desculpa estar invadindo, mais e que pesquisando sobre os ideogramas acabei vendo a sua tatto tambéns.. gostei muito mesmo, eu tenho uma no ombro esquerdo, significa " Deus "
e muito linda.. e as suas também ficaram perfeitas.. ;D