quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Aniversário e Flor de Coletto

"Espera amor, que eu tô chegando,
Depois do inverno, a vida em cores!
Espera amor, nossa temporada das flores!!!"

Oi gente!!

Hojé é o 1º níver do Blog, um mês de existência e de experiências compartilhadas.

Antes de mais nada, queria agradecer pelo carinho de todos e pelas mais de 1.000 visitas! Continuem visitando que sempre estarei trazendo dobras novas e peças feitas com muito carinho!

Ia fazer uma brincadeira pro visitante 1.000 (copiando dos outros blogs, mas tudo bem rsrs). Mas quando fui ver já tinha passado... Então vou bolar uma outra forma de presentear um visitante.

Ontem resolvi tentar fazer a flor de Riccardo Coletto.

Baixei o diagrama e dobra pra cá, dobra pra lá e nada!! Aff, ô diagrama chato!

Apelei e baixei o video que o Roberto Colombo fez (detalhe: internet discada, 2 horas pra baixar o vídeo).

Hoje na hora do almoço eu assisti e saiu!

Ficaram lindas! É uma delícia dobrar esta florzinha, fiquei viciada. A dobra final então... parece que ela desabrocha de uma vez na sua mão!

As fotos não ficaram muito boas... tirei agorinha, à noite, e com flash ficava ruim...

Elas são mais bonitas pessoalmente rsrs




Ainda estou pensando o que fazer com elas, acho que vão virar um pendante e ficar ao lado das Sakuras. Assim que ficar pronto posto as fotos.

Fica prometido um passo a passo da flor. O vídeo é muito grande e o diagrama muito chato, então vou fazer o passo a passo pra ajudar quem ainda não conseguiu ou quer trazer mais cor e alegria à vida!

Bjos!!!

Um comentário:

Juliana disse...

OI Mila Lindas estas flores, e seu passo a passo, como ajudou... Que papel é esse que vc usou? Verde e dom dois tons de cores?
bjs
Ju