Oieeee!!!
Enfim, sábado!! hehe
No ENO conheci pessoalmente o origamigo Cristiano, do RJ, que além de ser gente finíssima me ensinou a fazer esta mandalinha.
No intervalo entre as oficinas sentei p dobrá-la e virou febre, ensinei para umas 10 pesosas rsrs
Esta foi feita com papel 5x5 cm, fácil demais!!!
Bjos e boas dobras!!!
9 comentários:
Verdade, Mila que virou febre até para mim vc ensinou.Foi o Chris que te ensinou?Parabens ficou muito lindinha , a minha está amarrotada, tadinha na viagem ,farei outra e darei os creditos para ti..bjos querida amiga
LIndinha a mandala! Oh, vamos participar da promoção de aniversário do meu blog? passa lá! bjk
Olá Mila!!
tem selinho pra vc em meu blog!!
axo muito legal os seus oris,parabens!
beijos
Milaaaaaaaaaa. desculpe por não ser sua seguidora, agora sou e adicionei teu blog nos meus origamigos.Afinal uma professora como voce não quero perder de vista..bjokas e muito obrigado pela mandalinha de tsuru.
Adoreei a mandala de tsurus! Conheci seu trabalho pelo blog da ISA, muito lindo! Será que dá para mandar o passo-a-passo, ou montar um vídeo no seu blog? Muita gente vai ficar feliz!!! Bjus, Lana Núbia(lnsarte@ig.com.br)
Oieee Mila, so novo na arte do origami, conheci seu blog HOOOJE, MUITO lindo!!! Tanta coisa boa pra ver aqui no seu blog ainda *-*
=]
Que coisa linda esse mandala de tsurus!!! Você poderia ensinar para nós????
Manda o diagrama pra nós!
Ou então um fotograma...
É uma linda sugestão para o natal!
Beijos,
Natalia
nataliaesmatra@gmail.com
www.lucasorigami.blogspot.com
Olá Mila!
Adoro a tua "Mandala de Tsurus"...
gostaria de fazer uma igual...é possível me enviares o diagrama ?
Bjka
Rosa Melo
Ficou linda, querida!
Sempre é bom compartilhar conhecimentos. O Origami é assim. Um sabe uma coisa, outro sabe outra, e a troquinha de informações acaba sendo inevitável.
Para os amigos que quiserem a mandala, informo que já fotografei o PAP desta mandala e neste final de semana prometo montar o arquivo. Quem quiser recer o PAP, é só pedir pelo origamidochris@gmail.com.
Bjs, Camila.
Postar um comentário