quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Encontro Nacional

Quem vai no Encontro Nacional de Origami põe o dedo aqui!!! rsrs

Pois eh galera, depois de muito sufoco consegui fazer a minha inscrição. O meu computador aqui do serviço simplesmente não abria o link, só dava erro... achei q era brema no link, mas qdo vi todo mundo fazendo vi q era problema com o computador... Aí foi só trocar de máquina e tudo resolvido rsrs

Agora quero saber quem da nossa comunidade blogueira que vai e em quais oficinas! Vai ser a chance de conhecer o pessoal e trocar idéias.

Me inscrevi em todas disponíveis: Dia 05/09- Vasos e Flores com a Mª José e Caixa com a Luz Pessoa - Dia 06/09 - Blizzard Book com a Agnes, Kusudama com a Isa e Narciso com a Vanda.

Pra quem ainda não fez a inscrição, ainda dá tempo, mas só vai até amanha!!!

Aí vão os links:

A inscrição é feita a partir do preenchimento do formulário abaixo
http://tinyurl.com/nbja4m

Para decidir sobre quais oficinas participar, veja a programação do encontro abaixo
http://tinyurl.com/l48zrb

O mapa com várias referências do local do Encontro, hotéis e restaurantes estão aqui
http://tinyurl.com/m2zzxt

Bjosssss

7 comentários:

Bela disse...

eu também vooouu!!!! Ebaaa
: )

Vania Passos disse...

Oi Mila, vou também. Tem uma turma boa daqui de Sampa. Bjos

Josefa Maria Marques disse...

Oi Mila
Também vou e estou na oficina da Lus, da Agnes e da Isa. Três chances da gente se encontrar. Abraços

Ivani disse...

(¨`•.•´¨) Passei para
.`•.¸(¨`•.•´¨) admirar
.....×`•.¸.•´seus origamis e
.....(¨`•.•´¨)
.....×`•.¸.´desejar
(¨`•.•´¨) uma semana
.`•.¸(¨`•.•´¨) de paz
.....×.`•.¸.•´ e luz.
....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´Um
.`•.¸.•´ grande beijo!

Daniely Blacutt disse...

OI Mila!!!!!!!!Fazia um tempinho que não visitava seu blog!!!!!
Hum então nos vemos no encontro nacional!Bjus,
Danikinhaaaaaa

Paula disse...

Hooo eu queria ir..;/

Tem selinho p vc no meu blog, bjs

Yuri Stávale disse...

Oi Mila! Vamos nos conhecer sábado entao! Oba!
beijos e até lá!