quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Mais um Floral Globe

Olá amigos!!


Ontem fiz um Floral Globe inédito (pelo menos para mim rsrs).
.
Adorei o resultado, ficou muito delicado. Este foi feito com metades de quadrados 7,5 x 7,5.
.
Ele vai de presente para uma colega que está gravida, quase ganhando, para colocar no quarto da filhota.








Achei muito lindinho!!!

.

Aqui vai o diagrama:

http://picasaweb.google.com/lh/photo/Oh2zWljXyduoMvBfLV7R_g?feat=directlink

http://picasaweb.google.com/lh/photo/Drz_AEn90qiwjNqiTjBTVw?feat=directlink

Bjos!!!!

9 comentários:

Karen Lommez disse...

Ficou tudoooo!!! amei o capricho nos detalhes

May disse...

ai que perfeito!!!!!!!!!!!!!!lindo de doer!!!!!!!nossa as cores ficaram lindissimas uau estou babando!!!heheh bjuuuusss!!!!!!!!!!

Lu Carvalho disse...

Mila, esse Floral tá show, lindão e amei as cores, tá cheio de vida.

bjosss

Falk Brito disse...

Mila, além de elogiar seu trabalho maravilhoso, que aproveitar para dizer que estou encantando com a sua foto. Nossa! Você é linda! (Desculpa a liberdade, mas não poderia deixar de comentar). Beijos!

Camila Silveira disse...

Meninas,

Obrigada pelo carinho!!!

Qdo acabei fiquei encantada c ele. Pintou até aquela dúvida: será que dou ele mesmo de presente??? Ou fico p mim?? rsrsrs

Falk,

Obrigada pelo carinho e pelos recadinhos em quase todas as postagnes!!! E pelo elogio rsrs

Bjos!!

Anônimo disse...

Oi Mila
Muito bonito, ficou bem colorido :)
As peças desse mês também estão lindas jóias :)
BjS

Anônimo disse...

Oi Mila
Tem um presente pra vc no meu blog ^^
BjS

Tati disse...

Lindo Floral Globe!!!
O papel com bolinhas ficou super fofo!!!
Beijos

D. disse...

Ficou lindo, Mila!!!

Adoro os papéis de bolinhas...rs...
tanto que nunca uso!!!rs

Beijos!