sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Encomenda Terminada!

Oi amigos!!!

Há um tempo atrás recebi um encomenda de uma professora minha: 200 chaveiros de Loop para o casamento dela.

Adorei! Foi minha primeira venda de Origami e me empolguei toda...

Mas aí comecei a fazer as contas e quase tive um troço rsrs Vamos lá:

200 chaveiros

1.200 módulos diferentes para dobrar e colar

9.600 pétalas das florzinhas para abrir

1.200 miolinhos para fazer

150 saquinhos para colocar fitinha e cartão

Ufa! Deu trabalho viu! Ainda mais pq a tal da monografia fez tudo atrasar. Terminei esta semana e entreguei na quarta feira. Foi o final de semana todo dobrando o dia inteiro e todas as noites desta semana indo dormir 2 da matina para dar tempo de acabar tudo!

Aqui vão as fotos. Não reparem na qualidade, as 2 primeiras foram tiradas pelo celular e à noite e as outras com muita pressa. Foram 50 saquinhos com 2 chaveiros dentro e 100 com 1 chaveiro.







Esse final de semana vou começar a fazer o presente do meu amigo oculto da comunidade A Arte do Origami, logo logo posto as fotos.

Bjus!!!

16 comentários:

Unknown disse...

Mila,
Tantos!
Juntos ficaram o máximo!
Beijinhos
Fabi

May disse...

nossa vc é meu idolo!!!!!!!!!!heheheh quanta coisa!!fiquei cansada so de olhar pra esse tanto de loop!!heheh deve ter dado muito trabalho mesmo!! mas ficaram lindos!!!parabens!!!!!! e sim os numeros assustam hehhehe!!!
bjuuusss linda!!!!!!!

Karen Lommez disse...

Nuuuuu (afinal, somos mineirinhas)! São muuuuitos mesmo! quanto trabalho, mas valeu a pena! ficaram lindos e ela vai adorar!bj

Isa disse...

Ai, que lindo!!!!!

É tão gostoso ver tudo junto assim, né?!!!

Tá lindo, todos vão amar!!! ;)

Bjinhos no ♥

Tati disse...

Caramba!!!
Quantos loops!!!! hahahaha
Assim como a May, fiquei cansada só de ver!! rsrsrs
Ficaram super fofos!!

Beijoss

Murilo disse...

Nossa, mas nunca que eu consigo fazer tudo isso sem enlouquecer o.0 uhauuah
Ficaram muito lindos... Parabéns por tudoo...

Catarina Ramos disse...

minha nossa! tantos! parece um sonho!

Lindos1

beijim*

Anônimo disse...

Nossa, são tantos O.O
eu não conseguira nem passar do 10º, mas de qualquer forma ficaram muito bonitos e caprichados ^^
BjS

Falk Brito disse...

Mila, os chaveiros ficaram encantadores. Nossa! Estou mesmo fascinado por eles. Parabéns!
...
Beijos!

Camila Silveira disse...

Ei amigos!!

Deu trabalho mesmo!!! E nem conto o melhor, qdo fui envernizar descobri que o verniz em spray manchava o papel todo... Tive que ir envernizando com cola branca e pincel um por um...

Mas ficou lindo não ficou?

Obrigada pela visita e pelos recadinhos sempre tão carinhosos!!

Bjos!!

Bela disse...

Estou simplesmente encantadaaaaaaaa!!!

Como vc é uma mulher de paciência!!! Meus parabéns!!!

Vou te add lá no meu blog, ok?

beijos

Maramco disse...

Los llaveros son un trabajo muy grande pero se ven muy bien. es un blog muy hermoso.

Un saludo

Juliana Motzko disse...

Oi!!
Não conhecia seu blog! Adorei! Já favoritei aqui!
Fiquei impressionada com tua paciência! Mas ficaram maravilhosos, parabéns!!
Qdo puder visite meu blog tb, será um prazer!
Boas dobras e parabéns pelos lindos trabalhos! :)

Tércio disse...

Minha nooooooossssssaaaaaaa, nao sei como voce conseguiu! Deve ter dado uma trabalheira! Mas pelo que eu pude observar vc e uma pessoa muito persistente, hehehe. Meus parabens.
Tchau

Vambora Lucrar? disse...

Mila.
Comecei a fazer loops agora.
Os seus ficaram d+. Parabéns.
Só keria que voce me desse uma ajudinha. Que papel vc utilizou? E se foi pintado, o que vc utilizou?

BjaO.

Ksenia disse...

Crazy!