terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

De Ponta a Cabeça

Oláaaa!!!!

Gente, minha vida deu uma virada de 360º neste último fim de semana!!!

Recebi uma proposta de emprego em BH e to de mudança pra lá!!! Dá p acreditar??? Dia 02 já estou começando na nova empresa!!

Vc imaginam como está uma correria né? Treinando uma menina p ficar no meu lugar, ajeitando as coisas aqui, uma bagunça!! Ahhh, alguém quer comprar uma YBR Factor 2.008 novissima?? rsrs Vou ter q vender minha bebê, com só 6 meses de vida, não dá p andar de motoca na capital né? rsrs

O coração tá apertado, mas se Deus quiser vai dar tudo certo!!!

Aí vão as fotos do Star Sea que fiz este fim de semana na casa da minha avó, em BH.







Bjos!!!

10 comentários:

Helô Cadorim disse...

Mila

Liiindo! Amei esse star sea. As cores que você escolheu combinaram muito bem. Adorei!

Tem presentinho pra você no meu blog!

Bjinhos

Márcia Moura disse...

Mila, desejo muito sucesso nessa nova fase da sua vida!

Murilo disse...

Muito lindo o seu móbile...
Que tudo de certo ai na mudança... no começo parece que tá complicado mas depois se deus quiser tudo vai dar certo...
Bjos...

Camila Silveira disse...

Obrigada pelo carinho galera!!

Vai dar tudo certo sim, se Deus quiser!!

BJos

May disse...

poxa quanta mudança!! que chique!!! parabens pelas conquistas espero que de tudo certo nessa sua nova fase!!!!!!!ou o star ficou lindo!!!!!!!muitos bjus Mila!! se cuida e boa sorte ai!!!!!!

Unknown disse...

Maravilhosa a combinação de cores!

Ah! Mila, tem presente pra voce no meu blog! :)

Boas dobras...

Beijinhoos

Karen Lommez disse...

Mila, ficou lindo! Uai, que bom que está se mudando para BH... qualquer coisa que precisar, me fala que dou uma mãozinha... ah, e vou querer te conhecer, viu madame? Podemos marcar de dobrarrrr juntas! beijos

Aline Gomes Ribeiro disse...

adorei este papel que vc usou! deixou a kusudama muito charmosa.abraços.

Isa disse...

Ei MIla!!!

Boa sorte na nova fase!!! Que seu caminho seja de dobrinhas perfeitas!!!

O Star Sea ficou lindo! Parece demais com um que fiz pro Agman, tem foto no blog! Post "De volta", do mês de outubro.

Bjinhos estrelados!

Lu Carvalho disse...

Mila, esse star sea me deixou apaixonada, rsrs, ta lindo, gostei d+ das cores q vc usou.
Ah! Q Deus te abençõe nessa nova caminhada, tudo de bom.

bjoss